02/07/2017

Assista ao documentário "Carlos Wagner: o repórter na estrada", exibido na sessão solene do 12º Congresso da Abraji


Em 2017, a tradicional homenagem da Abraji à um jornalista, pelo conjunto de sua obra, foi dedicada a Carlos Wagner que se dedicou à carreira de repórter "da estrada", como gosta de destacar, no jornal Zero Hora, de Porto Alegre. 

Assista aqui ao vídeo exibido nesta quinta-feira (29) na cerimônia realizada no 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji e se apaixone você também por este "intrépido" gaúcho.


O 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo é uma realização da Abraji e da Universidade Anhembi Morumbi com o patrocínio de Google News Lab, Grupo Globo, Facebook Journalism Project, Mcdonald's, Estadão, Folha de S.Paulo, Gol, Itaú, Nexo Jornal, Twitter e UOL, e apoio da ABERT, ANJ, ANER, Comunique-se, BuzzFeed, Consulado dos Estados Unidos, ETCO, FAAP, Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas, Revista Piauí, Jornalistas & Cia., Knight Center for Journalism in the Americas, OBORÉ Projetos Especiais, Portal Imprensa, Textual e UNESCO. Desde sua 5ª edição, a cobertura oficial é realizada por estudantes do Repórter do Futuro, sob a orientação de coordenadores do Projeto e diretores da Abraji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário